Gestão Pública

Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento de Oriximiná (SEMAGRI) elabora Planejamento Estratégico até 2023.

Whatsapp

Gestores e servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Oriximiná reuniram-se durante 4 dias (de 30 de setembro a 3 de outubro) para levantar informações que estão sendo sistematizadas e vão resultar no Planejamento Estratégico da pasta, até 2023.

Com o aumento da pressão sobre a administração pública nos últimos anos, no qual é preciso lidar com problemas cada vez mais complexos e recursos cada vez mais escassos, faz com que a necessidade do aumento da qualidade dos serviços e do foco no usuário-cidadão ganhem força.

Para possibilitar que os serviços ofertados aos produtores rurais de Oriximiná sejam qualificados, os técnicos e gestores da secretaria se dedicaram para refletir sobre como trabalham hoje, onde e como querem chegar em 2023 e o que é necessário fazer para alcançar os resultados esperados.

O Planejamento Estratégico deve garantir uma atuação baseada em metas, e norteada por ações que vão desde a captação de recursos a capacitação técnica da equipe de servidores. O trabalho de fortalecimento da Gestão da SEMAGRI terá apoio do Programa Territórios Sustentáveis até junho de 2020.