Capital Social

Programa Territórios Sustentáveis lança Edital de Seleção para contratação de TÉCNICO SOCIAL

Whatsapp

O Programa Territórios Sustentáveis lançou nesta segunda-feira, 5 de março, o edital de seleção para contratação de TÉCNICO SOCIAL, dentro do eixo CAPITAL SOCIAL, que deverá atuar no município de Oriximiná no fortalecimento institucional de associações e cooperativas de base comunitária, sindicatos, grupos e coletivos locais urbanos e rurais; e de espaços coletivos de participação e decisão, como conselhos municipais, fóruns, comitês, redes etc.

Podem concorrer a vaga profissionais com nível superior nas áreas das ciências humanas (pedagogia, administração,ciências contábeis, sociologia, história, geografia, administração e cursos afins). O processo seletivo constará das seguintes etapas: Análise de currículo e carta de apresentação; Entrevista, dinâmica de grupo e participação em Oficina de Avaliação, Planejamento e Fortalecimento Institucional, para os candidatos pré-selecionados.

O prazo de inscrição segue até às 23h59 do dia 16 de março de 2018,  e os interessados devem enviar currículo para o email contato@territoriossustentaveis.org.br O edital pode ser acessado no site do Programa Territórios Sustentáveis no link http://www.territoriossustentaveis.org.br/publicacoes

Por: Martha Costa