Capital Social

Mobilizador Social é contratado para atuar no Programa Territórios Sustentáveis

Whatsapp

O Programa Territórios Sustentáveis realizou, entre março e abril, um processo seletivo para contratação de um(a) Mobilizador(a) Social e Facilitador(a) de Oficinas e Eventos para atuar nos munícipios  de Oriximiná, Terra Santa e Faro no Pará. Este profissional se juntará à equipe da Ecam , responsável pelo componente Capital Social do Programa Territórios Sustentáveis, e terá como atribuições o apoio logístico, mobilização social e divulgação das atividades do Programa, bem como a facilitação de oficinas e eventos.

O processo, que começou em março, contou com uma etapa de envio de currículos e cartas de apresentação para que a comissão de avaliação pudesse selecionar os candidatos com perfil mais adequado. Após esta etapa, foram realizadas no escritório do Programa Territórios Sustentáveis em Santarém dinâmicas de grupo com quatro candidatos finalistas, para avaliar competências como cooperação em grupo, escuta, pro atividade, capacidade de falar em público e outras habilidades fundamentais para realizar o trabalho no Programa Territórios Sustentáveis.

Para finalizar a avaliação, os candidatos foram submetidos a entrevistas por telefone com a equipe de recursos humanos da Ecam em Brasília. Dentre os 41 currículos recebidos, a Sra. Ariadna Freire Gerrits foi selecionada, com formação em turismo e pós-graduação em gestão e educação ambiental.