Capital Social

Programa Territórios Sustentáveis divulga resultado de seleção de estágio para o escritório local em Terra Santa

Whatsapp

Nesta terça-feira, 17 de março, o Programa Territórios Sustentáveis divulgou o resultado do edital para seleção de estágio para o município de Terra Santa. O edital foi lançado em 10 de fevereiro e os candidatos encaminharam currículos e carta de apresentação via e-mail até 29 de fevereiro.  

Seguindo especificações do edital, a candidata selecionada para a função foi a estudante do terceiro (3º) semestre de pedagogia, Edna Lima Godinho, 19 anos que, a partir de 03 de abril terá entre suas atribuições contribuir com as rotinas administrativas do escritório local, apoiar nas articulações, mobilizações, oficinas e capacitações, no atendimento ao público atendido pelo Programa Territórios Sustentáveis e elaborar relatórios mensais das atividades desenvolvidas no estágio.

A contratação do candidato selecionado se dará por meio de contratos efetuados pelo CIEE, incluindo Termo de Compromisso de Estágio - TCE, entre a Ecam, o estudante e a Instituição de Ensino, em conformidade com a Lei Nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 (Lei de Estágio). O estagiário terá direito a uma bolsa-auxílio mensal, seguro contra acidentes pessoais, auxilio logístico de transporte e recesso remunerado. 

O Programa Territórios Sustentáveis é uma iniciativa integrada entre Agenda Pública, Ecam e Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), Mineração Rio do Norte (MRN) e Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) que busca contribuir com o desenvolvimento territorial sustentável dos municípios de Faro, Terra Santa e Oriximiná.

Quer saber mais sobre o Programa Territórios Sustentáveis, acesse nosso site www.territoriossustentaveis.org.br, App ou redes sociais.  

Por Martha Costa – Assessora de Comunicação.